segunda-feira, 9 de julho de 2012

Testemunho Cerco de Jericó


Cerco de Jericó na Catedral de São Miguel Paulista (Diocese de São Miguel Paulista- SP)



Igreja cheia no segundo dia do Cerco de Jericó da Diocese de São Miguel Paulista, milhares de pessoas louvando, agradecendo, pedindo bênçãos a Deus!

Pessoas testemunharam suas graças obtidas pelo Cerco de Jericó, realizado todos os anos na nossa Diocese! Uma irmã me contou seu testemunho e Graça obtida pelo Cerco de Jericó, ela pertence a nossa Diocese, vejamos seu testemunho:
Isabel Cristina Alves da Silva- Diocese de São Miguel Paulista, paróquia: Santa Rita de Cássia (Parque Santa Rita- São Miguel)!

1º) O que achou do Cerco de Jericó na Diocese?
Participo desde 2006 até hoje, sou fiel no Cerco. Gosto, muitas muralhas são derrubadas em casa, na família, no trabalho. Em todos os cercos eu pedia um trabalho, e hoje trabalho registrada na Canção Nova, estou voltando de férias.

2º) Alcançou alguma graça através do Cerco de Jericó?
No 3º cerco de Jericó, fiz a Vigília em intenção à vida da minha irmã, que passava por vários problemas que não vou citar. Após o cerco, senti uma coisa diferente na minha irmã.
Na correria do dia-a-dia, vi meus dois filhos envolvidos com coisas erradas... Um dia estava penteando os cabelos, louvando e agradecendo a Deus, quando chegou meu filho mais velho e disse: “Mãe, tenho uma coisa pra te contar que a senhora nem adivinha o que é...” Eu olhava pro espelho e olhava pro meu filho, eu tinha acabado de voltar da missa e olhei pro meu filho e disse: “Sua tia está grávida”, - o filho espantado disse: “Ué mãe, como a senhora sabe se eu não falei o que era e que a senhora não ia nunca adivinhar?!”. (Minha irmã não podia engravidar devido a problemas espirituais), a criança nasceu em 1º de Abril e hoje tem 3 anos e é uma criança linda e saudável.

Minha irmã foi curada pela intercessão e pelo Cerco de Jericó, foi curada de todos os problemas espirituais, após o nascimento da criança, minha irmã virou evangélica, mas ela crê. O nome do meu sobrinho é Kauã, tem 3 anos, eu levei ele um dia no grupo de oração e nossa lá ele louvou, cantou, adorou...
 Isabel se emocionou ao dar seu testemunho, pois Deus a resgatou da DEPRESSÃO, andava sozinha, muito devota de Nossa Senhora, desde criança, morava em uma cidadezinha na qual tinha que caminhar muito a pé para voltar pra casa da escola, e no caminho sempre rezando pedindo pra que Nossa Senhora a protegesse, e Isabel relata que NUNCA aconteceu nada com ela.
Isabel, nos contou que em um momento da sua vida, sentiu ódio do marido, pois devido a situações que ele fez, eram muitas brigas, e um dia ela se “cansou” de brigar e quando o marido saia pra ir trabalhar, pegava a foto dele e dos 3 filhos e orava pedindo a proteção de Nossa Senhora. Hoje o marido participa do Terço dos Homens, ela participa de dois ministérios: Intercessão e Cura e Libertação.

Veja mais fotos no facebook da RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário