domingo, 10 de junho de 2012

TESTEMUNHO ROBERTO PIRES E FAMÍLIA



Roberto e sua esposa Margarete, em seu testemunho, durante a Vigília Clamando por Milagres, na Basílica da Penha, falaram sobre a importância da família viver e permanecer unida. "Antes da conversão era cada um com seus horários diferentes, de frente para TV para almoçar, jantar, a família não sentava para partilhar as coisas, fatos" "Éramos 4, mas não nos conhecíamos" (Margarete).

"Sempre devemos fazer a vontade de Deus" (Margarete)

Roberto contou seu testemunho e como foi sua conversão: "Fui criado em igreja Evangélica (Batista), mas minha verdadeira conversão aconteceu depois do meu casamento" (Roberto)

"Muitos irmãos evangélicos dizem: "Conheci Jesus", e eu digo: Eu conheci JESUS e uma pessoa que não conhecia... MARIA..." (Igreja inteira o aplaudiu).

São Paulo, 02 de Junho de 2012.

Isis -  Equipe  de Comunicação RCC
Diocese de São Miguel Paulista - SP

www.rccsmp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário